O governador Camilo Santana usou as redes sociais para se posicionar sobre os ataques a ônibus na Capital e na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Em postagem, publicada na quarta-feira (19), o governador afirma que setores de inteligência do Estado foram mobilizados para identificar e prender os suspeitos pelos crimes.
No texto, publicado no perfil oficial de Camilo, o governador revela que esteve reunido com o secretário da Segurança Pública, André Costa, para discutir o assunto. “Sobre esses ataques a ônibus hoje, em Fortaleza e RMF, estive reunido com o secretário André Costa durante a tarde, quando foram determinadas todas as medidas necessárias para garantir a segurança da população e restabelecer a normalidade nas ruas”, explicou o governador.
Santana ainda afirma que o Estado não vai aceitar nenhum tipo de intimidação. “O policiamento foi reforçado e os setores de inteligência mobilizados para identificar e prender cada um dos criminosos envolvidos. Seis já foram capturados. Todos os envolvidos serão punidos dentro da lei. Não aceitaremos nenhum tipo de intimidação. Temos uma força policial capaz e comprometida, que conta com o meu apoio e confiança para garantir a ordem e a lei”, escreveu o governador.